Procurando um Personal Trainer? Veja essas dicas

personal em porto alegre

Personal trainers têm se tornado cada vez mais comum hoje em dia. Antes, eles eram exclusivamente contratados por ricos e famosos, mas agora eles não são apenas para essas pessoas.

Quem está interessado em levar uma vida mais saudável pode pagar um profissional que possa orientá-lo de forma correta.

Nem todos os treinadores são iguais, então é preciso escolher um que sirva para suas necessidades. Qualquer especialista pode lhe dizer que é preciso uma análise cuidadosa para encontrar um instrutor altamente qualificado, que não é apenas eficaz, mas também vale a pena todo o dinheiro que você vai pagar.

Há muitas maneiras de encontrar um personal trainer de qualidade.

Um bom personal vai te ajudar a segurar os equipamentos da maneira correta e corrigir a sua postura. Seu personal pode apontar todos os erros que você está fazendo, e irá oferecer conselhos sobre técnicas apropriadas que farão suas rotinas de exercício mais eficientes.

Eles podem honestamente dizer o quanto você ganhou ou perdeu. Além de verificar os números, eles podem avaliar a sua base de progresso em questões intangíveis, como ganhar auto-confiança, fazer escolhas alimentares mais saudáveis ​​etc.

Seu personal trainer é o seu motivador. Ele é alguém que pode te motivar a se esforçar mais e não desistir de seus objetivos. Isso é necessário se você é alguém que precisa de constante motivação e apoio. Alguns estudos mostram que ter apoio moral adequado pode diminuir suas chances de desistir.

Personal trainers não são substitutos de nutricionistas, mas eles são qualificados para lhe dar conselhos sobre uma dieta equilibrada, que tipo de alimentos que você deve comer, e o quais tipos de comida você deve ficar longe.

educador físico

Você já sabe o que um personal é capaz de fazer por você. É hora de aprender a encontrar um personal trainer de sua preferência.

 

1. Há um monte de fontes que você pode usar como referência quando você está procurando o melhor personal trainer em sua cidade.

Este site, por exemplo, lista os melhores profissionais da cidade de Porto Alegre: http://portoalegrepersonal.com/

Se você já faz parte de alguma academia ou clube, você pode ver se eles têm um personal trainer em sua equipe.

Existem academias que agregam este tipo de serviço como uma de suas vantagens. Assim, você pode economizar mais uma vez que eles tendem a dar tarifas reduzidas para os membros existentes.

 

2. Os planos de exercícios físicos devem ser personalizados com base em perfis individuais. Se você encontrar um profissional que está disposto a trabalhar com você, não se esqueça de perguntar quais tipos de treinos exatos que você vai precisar para atingir seu objetivo.

Grandes treinadores sempre levam em conta detalhes importantes como o seu peso, altura, idade e estilo de vida. Eles irão sugerir exercícios que estejam de acordo com as suas preferências.

Como eles tentam incentivar mudanças progressivas para o seu corpo, profissionais bem treinados farão você se sentir à vontade com todas as ações que você será solicitado a fazer.

 

3. Por causa das importantes funções que desempenham o seu estado de saúde, personais de qualidade estudam durante anos.

Você deve preferir uma pessoa que tem uma licenciatura em um campo relacionado com a aptidão. Se esta opção não estiver disponível, pelo menos, procure um personal trainer com uma certificação em fisiologia do exercício.

Este certificado serve como uma garantia de que o seu treinador sabe o que ele está fazendo. Se possível, verifique também se o seu candidato a personal conhece primeiros socorros e CPR básica.

 

4. Procure por recomendações pessoais de seus amigos. Personal trainers recomendados são mais propensos a ter relações de trabalho mais agradáveis ​​com seus clientes.

Se não tiver nenhuma recomendação procure na internet, como neste site: Personal em Porto Alegre.

 

5. Opções de valor e formas de pagamento são importantes quando encontrar um bom personal. Depois de acordar sobre o preço de cada aula, você deve verificar se haverá encargos adicionais mais tarde. Contrate um personal trainer que tenha regras de preços transparentes para que você não acabe gastando mais que o planejado.

 

Veja um exemplo de treino funcional no vídeo abaixo:

Menu